Brasil e America Latina – Formação de Comunidade
- This topic has 8 replies, 7 voices, and was last updated 2 years ago by .
Olá a todos os brasileiros e também aos vizinhos latino-americanos. Crio esse tópico na tentativa de formar uma comunidade mais sólida no Brasil e eventualmente latino-americana se a quantidade dos que se unirem for grande.
Pretendo criar um grupo no whattsapp para trocar informações, conversas e idéias de projetos. Nossa realidade é bem diferente do que é apresentado no projeto, cortes a laser custam caro, impressoras 3D, motores, etc. Não importa se você é um filantropo ou entusiasta ou até mesmo um curioso, vamos tentar fortalecer uma comunidade brasileira para dar prosseguimento a mudança 💪
Olá pollyana.
No Brasil, o conceito fica caro e muitas pessoas não tem tempo ou dinheiro pra investir nisso, eu não tenho os dois. Criei um grupo mas basicamente todos estavam na mesma condição. Só há chance de ter retorno financeiro trabalhando nisso escalando a produção, eai você precisa de terrenos, máquinas dispendiosas e coisas assim. Posso conversar contigo sobre, tenho um tópico que contorna parcialmente isso mas não deixa de ser um investimento alto. Sobre o grupo, não ouve interesse da comunidade. Wpp 21 968512243
Muito bom Luccajones
Retorno financeiro é possível na área de reciclagem de plásticos mais o tempo de investimento para gerar lucro é a longo prazo, falando somente no brasil, mesmo sendo o 4 maior gerador de lixo do mundo.
oi pessoal
ótimo tentar reunir e trocar conhecimentos e experiências! cada lugar tem seus desafios, e quanto mais pudermos ajudar uns aos outros, mais impacto podemos gerar!
olhando no mapa aqui do Precious Plastic, tem várias iniciativas brasileiras já funcionando bem, inclusive com propostas diferentes.
bóra trocar figurinhas!
@luccajones, rola add nesse grupo de whats?
You must be logged in to reply to this topic.