We've just launched our map. Add yourself by clicking here!

close

hello . Wagner 'm from southern Brazil

This topic contains 9 replies, has 7 voices, and was last updated by  fernanda suraci 3 years ago.

0
wagner marques koller wmkoller

hello . Wagner 'm from southern Brazil

12/04/2016 at 23:14

My name is Wagner ‘m from southern Brazil and I hope to help and learn more. Excuse my English mechanic , it is that I am not very fluent . Thank you all and congratulations for the initiative .
I have experience in mechanics, elerica , electronic , machining, welding, 3D printer , CNC router and areas and World MISCELLANEOUS manufacturer. comtribuir hope .

9 replies
1 subscribers
0 saved
starter
13/04/2016 at 00:47
0

Olá Wagner! eu sou de Maceió-AL e quero iniciar o projeto de construção das máquinas. Ainda não parei pra estudar todo o conteúdo do site, mas queria saber se você já tem as máquinas, ou sabe por onde começar.
Vamos nos comunicando, meu email é [email protected]
aguardo respostas 😉

helper
13/04/2016 at 14:46
0

Pessoal, bom dia

Sou de SC e trabalho com essa área de projetos mecânicos mas minha área de formação é processamento e ciência dos Polimeros. Se vocês tiverem qualquer duvida terei o maior prazer em ajudar. segue e-mail: [email protected]

starter
15/04/2016 at 02:20
0

ótimo Marcelo!
assim que eu parar pra estudar esse projeto, vou entrar em contato com vc. abraços

helper
15/04/2016 at 15:17
0

@eniomaciel

Então. Meu primo e eu já estamos vendo para comprar as peças e montar.

starter
15/04/2016 at 15:28
0

ótimo! quero acompanhar sua experiência. 😀

starter
17/04/2016 at 17:44
0

Olá pessoal! Sou brasileira e moro no Uruguai, em La Paloma. Quero começar este projeto aqui no Uruguai. Vamos trocando experiências, certo?

starter
31/05/2016 at 23:37
0

Ola pessoal!

Sou de Belo Horizonte e formada em Eng. Ambiental. Também quero desenvolver os equipamentos por aqui! Será ótimo unirmos nossas experiências! Deixo aqui meu email para contato: [email protected]

Como está indo a experiência de vocês? Eu já pedi alguns orçamentos e os valores estão bem acima da referência dada no site. @marcelozp , você já obteve alguma resposta?

Abraço,

Luisa

starter
10/07/2016 at 19:35
1

Oi gente, tudo bem?

Sou Gabriel de São Paulo. Trabalho com empreendedorismo e movimento de cooperativas para um mundo mais sustentável e justo.

Junto com um grupo de 5 amigos, estamos envolvidos em um projeto com população em situação de rua. E estamos querendo começar um centro de upcycling com eles para produzir matéria prima para maquinas 3d ou produzirmos produtos para eles comercializarem (temos designers no time).

Com certeza quero conversar mais com a galera aqui do Brasil. Vamos criar um topico para acompanhar, ou algum outro meio?

Grupo de emails ou facebook?

Bora montar tudo isso

starter
06/09/2016 at 21:31
0

olá!
Sou de São Paulo tb @gkolisch, e tenho interesse em construir o maquinario, e reciclar.. Eu gostaria de mandar mensagens diretas, e não encontrei onde.. meu contato [email protected]

quero acompanhar os projetos de voces, desenvolver juntos..

Viewing 9 replies - 1 through 9 (of 9 total)

You must be logged in to reply to this topic.

Support our projects on Patreon so we can keep developing 💪